domingo, 5 de abril de 2015

Inicio da criação 2015

Dei inicio a minha época de criação no 19 de fevereiro com o juntar dos casais este ano vou criar com 26 no total sendo 11 de feos vermelho 8 pastel vermelho 7 castanhos vermelho ,algumas aquisições para reforço e potenciar o plantel pois os novos voos quero dar com o meu trabalho...Espero este ano de 2015 poder inscrever aves em Reggio Emilia a fim de dar inicio a minha participação nesta fantástica expo..
Até ver com 40 dias de criação corre bem alguns azares normais mas as aves estão a sair e para reforço da minha confiança estão a ver com força o que me dá a entender que o plano que fiz de preparação que planeei esta a dar frutos...
Deixo algumas fotos 2015 e continuação de sorte e bom trabalho a todos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário